Gratidão Dia II e III

Olá querido Diário!!

Devo iniciar me desculpando, pois ontem não consegui postar, o dia foi longo, tive que dar mais atenção aos meus pimpolhos que estavam bem animados e deram um trabalhão para se aquietarem e dormir, aí quando tive tempo para mim só consegui ouvir uma voz que dizia em som alto e claro: - Vem, vem, esquece tudo, quero te envolver em águas quentinhas!
Fraca que sou não resisti e tomei um banho, em seguida a mesma voz me convidou sedutoramente para me enrolar nos lençóis de minha cama...kkk!! Brinca com essa voz não, ela é PODEROSA!!!

Enfim, vou ao que interessa:

Meu segundo e terceiro dia de gratidão foram bem proveitosos! Tentei deixar de lado as minhas falhas e me concentrar nas coisas boas que sou capaz de realizar.

Então pude perceber claramente que tudo é questão de FOCO, e ATENÇÃO. Quando você troca o foco, e dirige sua atenção a outro lugar tudo muda, percebemos a outra face da situação. E enxergamos a mesma mão que bate te fazendo carinho!

Se está difícil a situação, tire dela a atenção, olhe com um novo olhar, se antes tudo estava tenso e complicado, amplie o campo de visão, respire, repare o que pode ter de bom na situação, pode parecer que não mas sempre tem um lado bom, um ponto menos denso, um sorriso em meio as lágrimas.

Sou grata, sou grata, Sou grata!!
Que assim seja, sempre seja assim, pra sempre assim!

Até o próximo dia querido Diário.
Imagem do Google




© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo