Mês Lindo de viver!!

Oi Pessoas!


Este é um mês especial na minha vida e na vida de muitas mulheres.
Sabe porque? ?
Ah! Com certeza sim!

Viva as Mães!

E quem são elas?

Mulheres de várias idades, de toda raça e classe social, unidas por um sentimento... o do amor!!!

Aquele amor que dói, que alegra, assusta, sem medida e sem limites!

Enfrentamos vários medos na gestação,muitas dúvidas e toda aquela ansiedade, cada ultra-som é um respiro, um alívio, uma oportunidade de conhecer melhor nosso hóspede querido.

O nascimento... as noites em claro, cólicas, seios doloridos, cicatrizes que algumas de nós carregaremos para sempre (eu tenho duas marcas de amor), acordar nas noites tranquilas para conferir a respiração do nosso amor.

Mães...seres inseguros, inabaláveis, incansáveis...ops...na verdade somos seguras dos nossos sentimentos, nos abalamos com tudo o que envolva nossos pequenos amores (eternos Pequenos amores), e nos cansamos, mas não desistimos!

Amor de mãe não se compara a nada, é capaz de amar um, dois, três, quatro sem dividir, sem diminuir, é o amor que sabe distinguir quem precisa de limites e quem precisa de certas regalias, amor que entende a necessidade de cada um, mesmo sem pensar sobre isso, amor que nasce e cresce com a barriga e nunca mais tem fim.

Ah! Não vou me esquecer dos Pai/Mães, Avós/Mães, das Mães de coração  tantos tipos de mães que existem e que entendem tudo isso, todo esse sentimento que não quer dividir, mas sabe compartilhar!

Feliz Dia das Mamães!!

© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo