XI E XII Dias de Gratidão...Será que desanimei?

Olá Diário!!

Foi uma luta vir aqui, acho que não tenho mais sobre o que falar, fico o dia todo imaginando assuntos, refletindo sobre frase, textos, imagens e aff!! bate aquele pensamento - Para que continuar? 

Será que o que faço vai render algum fruto?

Será que alguém vai se interessar pelo que vou escrever?

E com tantos "serás" me lembro do motivo e razão de tudo isso. Não vim aqui pelo que pode acontecer ou para ter uma infinita quantidade de leitores. Estou aqui, porque preciso!

Eu preciso deste espaço em minha vida, amo escrever, sempre guardei cadernos repletos de textos e poemas de minha autoria, escondidos a sete chaves para que ninguém lesse, porém eu os escrevia com imensa vontade de ser lida.

Então com isso vejo um motivo para a Gratidão. Agradeço por este espaço, e por estes momentos de fraqueza, pois são estes momentos que me mostram como sou forte!

As crises de "abstinência" causada pelo desapego ás reclamações diárias, me levam a momentos de confusão, porém quando resisto a elas e ainda consigo refletir sobre tais situações, isso me mostra como cresci, e sim revela minha Força!

Com isso deixo esse recado, esse agradecimento: Ser forte significa ter fraquezas, mas não sucumbir a elas, fraco é aquele que não se sente digno de se levantar após uma queda, ou um tropeço!

Gratidão a todos!!


Até o próximo dia!

Imagem do Google
© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo