Somos sombras, gotas na escuridão!!



Somos sombra de um passado construído sem nossas ações, vivemos a vida como se tudo fosse em vão.
Uma espécie condenada a morte desde o nascimento, que luta para sobreviver, toda a vida, até que a própria diz chega, e não há mais o que se fazer.

Somos gotas de escuridão, únicas almas, sozinhas a maior parte do tempo, presas em medos, angústias e dramas.

Há quem diga que há o além, a quem crê que tudo se encerra aqui, e alguns dizem também que voltaremos mais vezes, mas mesmo que assim seja, continuamos sós, perdidos e sem rumo. Lutando para sobreviver e depois, sem nada poder fazer, morrer!

Não, não! Este texto não é para te deprimir, somente para refletir!

Depressão é um estágio da consciência onde estamos inteiramente acordados para essa realidade, nada nos motiva, por que tudo o que faremos será para nos levar a morte. E nesta fase, nossos olhos encaram esta realidade sem esperanças, sem mascaras, e nenhuma crença.
Acredito que depressão seja uma luz no fim do túnel, nos revelando como somos fortes, porque quem sobrevive a este estágio, não é vencido por nada, nem tem mais medo da morte!

Não tenha medo da vida, a menos que seja covarde, pois é a aventura mais intensa que poderemos viver.

Só há uma coisa que não entendo, se todos morremos, pra que guerra, luta, ganância e destruição, seria tudo mais simples e fascinante se vivêssemos como irmãos, repartindo o pão, cantando juntos a mesma canção...

Cristina.



Até o próximo post!!!



© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo