Resenha O Ceifador de Anjos de Juliete Vasconcelos Simões


Oi Pessoas!


Venho apresentar hoje a vocês a um livro que me chamou a atenção.
Se me conhecem um pouco, sabem que amo livros, série e filmes, e os temas que mais me atraem são Mistério, suspense e policial, como o do título que vou apresentar aqui.





 Este Livro narra fatos que envolvem a vida de Vincent Hughes, um jovem e notável biomédico, muito dedicado ao trabalho, envolvido em ações comunitárias, e aparenta uma vida normal ao lado de sua namorada, uma bela e jovem professora universitária Donna Dixon, com quem tem um relacionamento estável e duradouro.

Ele é encantador e possui um charme irresistível, e divide seu tempo em se dedicar ao trabalho e em mimar sua namorada, formando assim um casal perfeito aos olhos dos amigos e vizinhos.

Vincent após se casar com Donna, continuou a morar na casa de seu mãe, que havia morrido um ano depois do início do seu namoro com sua esposa. E mesmo casados aparentavam um relacionamento perfeito,porém guardava com sigo um segredo terrível e sombrio que não dividia com ninguém.

A história ocorre na cidade de Los Angeles, onde trabalham dois detetives, Cristopher e Ramona, ótimos parceiros que se dedicavam a solucionar homicídios nesta imensa cidade. Ao se depararem com um caso que aparentemente se tratava de um acidente de carro que pegou fogo, descobrem um fato muito estranho, uma mulher deixada fora do carro acidentado e com uma incisão no ventre que chegava ao útero, onde deveria estar  se formando seu filho. Assim começa a dor de cabeça deles, longos anos viriam onde estariam atrás de um Serial Killer, que atormenta a cidade ceifando anjos ainda no ventre de suas pobres mães, e sem deixar nenhuma pista, somente um rastro de dor e sangue.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia que me prendeu ao longo de seus capítulos, com o crescimento dos personagens, em especial do Vincent, me levando a querer devorar cada capítulo. 

No início admito que quase desisti da leitura por acreditar que seria mais um livro de suspense policial, mas a escritora me surpreendeu com o passar das páginas, e compensou chegar ao fim da leitura.
É uma história envolvente, despertando alguns sentimentos em relação aos personagens, muito bem contada por sua escritora. Ficando aqui minha indicação para sua lista de leitura.

Você encontra esta obra na forma de e-book  na Amazon, ou no Wattpad:



 Um Pouco sobre a Autora: 

Juliete Vasconcelos Simões

Pós-graduanda em Geografia, Meio Ambiente e Sustentabilidade
Graduanda em Letras - Língua Portuguesa e Língua Inglesa

Sou Turismóloga, Técnica em Agenciamento de Viagens,  Guia de Turismo Regional, Excursão Nacional e América do Sul.
Colunista Oficial do Portal da Educação
Título: O Ceifador de Anjos
Categoria: Mistério/Suspense


E aí gostou do post? O que achou da minha Resenha que não é resenha?kkk, comente!

Até o próximo post!!

kisses.











© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo