Resenha Savana Style Mahogany

Oi Pessoas!


Mais uma resenha de perfumes marcantes no Blog (considerando meu gosto claro!!).


Bom com meu limitado conhecimento sobre Perfumes, vou mais uma vez tentar descrever minhas impressões e apresentar as notas da marca sobre o produto.

O Perfume do dia é um super querido por mim desde o dia que o conheci...apresento a vocês:

Savana_mahogany

A Fragrância

"A combinação harmoniosa do doce da baunilha com o frescor de um buquê de flores e notas especiais, são a tradução dessa fragrância. Inspirada no Animal Print, a linha Savana Style traz o universo da moda dentro do seu dia a dia. Caminho olfativo: Floral oriental." (Como o Site da marca descreve)

Notas de Saída: Bergamota, Pomelo e Flor de Laranjeira,
Notas de Corpo: Íris de Firenze, Coeur de Patchouly, Jasmim e Praline
Notas de Fundo: Âmbar, Musk e Baunilha


Mais um da família Olfativa Floral Oriental, que apresentam aromas marcantes e sensuais, como exemplo a baunilha, chocolate entre outros.

Savana_Style


Minha Experiência

Confesso que a Marca Mahogany me surpreende ás vezes, principalmente com um perfume de fragrância tão marcante como o Savana Style Pleasures, foi encanto à primeira borrifada.

Trata-se de um perfume com aroma particular que desperta a curiosidade de quem  o sente em você. Tem uma fixação que dura o dia todo, contando que estamos no verão, e ao chegar em casa ainda é possível se deliciar com a suave presença do perfume em seu corpo.

Sinto o cheiro da baunilha com um toque leve de flores, isso partindo de alguém que ama cheiros, mas pouco entende do assunto.

É um perfume doce, porém não é enjoativo, vem em uma caixa representando as listras de uma zebra, e  o frasco é escuro com uma tampa rosa. Apresentável, na minha opinião deixou a desejar na aparência.

Contudo o conteúdo é maravilhoso, e 100 ml do produto é vendido por R$129,00 no site da Marca Mahogany.

Savana_detudofica_um_pouco

E hoje encerro por aqui, espero que tenham gostado da dica, e em breve retorno com mais post.

Até o Próximo!








© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo