Voe Alto, Voe sem medo!

Oi pessoas!


Hoje indo para o trabalho me deparei com algumas pessoas comentando sobre a tempestade solar, que o dia iria virar noite...e tudo mais.

Fiquei pensando como as pessoas tem vontade de ver o fim do Mundo...até entendo, que em meio a tantas guerras, sofrimentos e corrupção nutramos um desejo de fim, mas não o fim de tudo o que existe.

E pensando mais um pouco, cheguei a conclusão que a "massa" está tão amedrontada sob essa ameaça de fim que não consegue aproveitar as coisas Boas que ainda existem!

Sim eu vejo beleza em tudo, até na maldade do outro eu vejo um algo que possa se transformar em bom...no entanto estamos tão "religiosamente" apavorados com o "pode e não pode" que podamos nossa visão para uma visão fechada onde o bem e o mal vivem em uma disputa sem fim, e na verdade o bem e o mal simplesmente se completam!

Asas_detudoficaumpouco


E com isso digo a vocês voe alto, voe sem medo, se o mundo acabar não sinta medo, só aceite...e se a guerra não acabar continue ou comece a ser paz...se a corrupção continuar, permaneça ou retorne ao caminho honesto...mas não se esqueça de Voar...voe alto, voe longe!!


Até o Próximo...


© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo