#01Diadegratidão

Oi pessoas!

Iniciando nosso programa de transformar nossas vidas, com um ótimo habito o de agradecer: acredito eu que pessoas gratas são mais felizes...

E diz a Neurociência que a ação é mais importante que a Vontade, pois só querer não realiza, você precisa iniciar uma ação e com uma rotina de 21 dias seguidos você cria um hábito que só se consolida se realmente for praticado com pequenas metas diárias como um objetivo a ser atingido.

Por isso retorno aqui com os 33 dias de gratidão e convido você a fazer parte junto comigo!


#01 dia de Gratidão!

O exercício de Gratidão é transformador para quem pratica e para quem está ao redor do praticante. Pois através deste abrimos nossos olhos para o que temos de bom e com isso percebemos como somos infinitamente devedores de gratidão.

# Exercício de Gratidão 01

Se possível ainda de manhã separe de 5 a 10 minutos do seu dia, escolha um lugar calmo, sente-se confortavelmente, feche os olhos e pense em um momento, somente um momento, de sua vida em que se sentiu feliz, ou que você considera o mais especial de sua vida,reviva este momento em sua memória e comece a agradecer a Deus, ao Universo, ou no que acredita, e deixe-se envolver pelo sentimento de gratidão. Quando estiver pronto termine o exercício vendo esta memória ser banhada por uma linda Luz e elevada ao céu. Durante o dia procure não reclamar!

Até o próximo!!



© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo