Dica do dia! Sabonete Artesanal

Oi pessoas!

Você assim como eu esta sendo afetada pela crise, pela alta dos preços e percebendo que seu salário dura cada vez menos?

Bem vindo ao clube!

Estamos juntos nessa, porém não significa que voçê precisa permanecer assim, eu acredito fielmente que nós somos responsáveis pelo que vivemos, o que quero dizer é que, o que plantamos é o que vamos colher (se plantei milho, não tem como colher mandioca!!!😜). Pensando assim se ficarmos parados reclamando, nada vai melhorar, então pensando nisso, trago hoje uma dica de renda extra, para você não ficar parado em casa olhando o dinheiro escapar pelos dedos.

Sendo assim, a dica é para você que se identifica com artesanato, (eu amo, e já fiz muito !), e vou falar de uma arte muito cheirosa e linda, que é a fabricação de sabonete artesanal. Já pensou em fabricar e vender sabonetes artesanais?

sabonete artesanal

Esse é um nicho com muitos sites e vídeos espalhados pela internet com passo a passo para você começar o seu negócio, porém como sou amante de artesanato ja deixo aqui uma super dica 💥 não gaste o seu pouco dinheirinho comprando tudo o que te indicarem logo de cara, vai por mim, você pode começar com os produtos base, e usar a criatividade utilizando o que tem em casa, para aprender e ver se este é seu ramo mesmo. Só te garanto uma coisa se for tua praia você vai se apaixonar e nunca mais largar!💕
Vou deixar alguns sites para você visitar, abaixo das fotos para você se inspirar:




Vou ficando por aqui e deixo abaixo mais um link para você que tem um dinheirinho pra investir,esse é um curso barato e prático com um dos assuntos mais procurado por pessoas que querem aprender artesanatos ou ganhar uma grana extra em casa.


See you late!!
© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo