5º Passo Para Mudar Uma Vida!

Oi Pessoas!

E chegamos no 5º Passo Para Mudar Uma VidaAté aqui já iniciamos nossa jornada, encarando nossos problemas de frente, definindo nossas metas e descobrindo nossas crenças limitantes, imaginamos como queremos ser e estar ao alcançar nosso objetivo e traçamos as metas necessárias para chegar lá!

Pois bem, hoje quero aprofundar mais, pois esta é a razão principal destes passos nos tirar do raso, do superficial e nos levar a mergulhar nas águas desconhecidas do nosso interior!


Vamos tratar de algo muito poderoso que habita em nós, acredito que em todos nós, talvés em  graus diferentes, porém todos temos: O Medo.



Você já parou para pensar o que realmente te impede de viver da forma que gostaria, isso lá no fundo no seu inconsciente? Se tivéssemos uma lanterna para iluminar nossos recônditos veríamos este sentimento em cada buraco das paredes do nosso interior.

O único motivo que nos impede de chegar lá, acreditem é o medo! Sim, são várias as formas que o medo se apresenta, por exemplo: 
- Mas o que vou fazer depois que eu alcançar meu objetivo? E se quando eu conquistá-lo descobrir que não era o que eu realmente queria?

Eu sei que se você ainda não pensou nisso conscientemente,  no entanto seu inconsciente já o fez, e o faz sempre que você dá um passo a frente!
Bom, o que eu posso te dizer sobre isso, é o mesmo que sobre as crenças limitantes, investigue qual é o seu medo, olhe –o de frente, e o que vou te dizer talvez possa te ajudar:
“Há algo que nos criou, e eu acredito que tudo o que nós passamos, bem ou mal, foi ele quem permitiu que acontecesse, você pode chama-lo de D’us, Criador, Mente Superior, enfim, entenda que por trás de tudo o que vivemos há um objetivo, e você não é um caso perdido, e não está longe de atingir suas meta, mas se tem algo que nos impede de alcançar o infinito é o medo do que vem depois, ou da responsabilidade que virá junto com sua conquista.”

Estranho né? Mas você no fundo sabe que é isso mesmo!
E não é atoa que nos textos bíblicos se encontram tantas vezes a Frase: "Não tenha medo!"

Porém agora que você já descobriu, deixe a coragem tomar conta de você, e mesmo que ao conquistar seu objetivo, perceba que não era o que você de fato queria, comece de novo! O que você tem a a perder vivendo!?

E Por hoje é isso!

Post anterior:
4º Passo Para Mudar Uma Vida

© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo