6º Passo Para Mudar Uma Vida!

Oi Pessoas!

E sua vida social como vai?

Simm!!

Este passo tratará deste aspecto tão importante em nossa exitência, até porque só existimos por existirem outras pessoas além de nós! Ou não?



Enfim, você pode reparar que a medida em que seguimos os passos para nosso autoconhecimento, ou mesmo quando mudamos uma forma de pensar, as pessoas ao nosso redor também mudam, não que elas mudem realmente, na verdade é o nosso olhar que muda em relação a elas.

Pois bem, é disso que vamos falar, nós atraímos as pessoas de acordo com nossas convicções e padrões mentais, somos imãs atraíndo semelhantes, e enquanto nada muda em nossas vidas tudo estará maravilhosamente bem!Aí um belo dia resolvemos evoluir como pessoas, e percebemos que o nosso círculo de amigos não nos acompanhou...

Não se assustem, isso é normal! E aqui já deixo um aviso "Não cobre nada das pessoas a sua volta, foi você quem decidiu buscar o autoconhecimento, não eles!", avisados?
Temos que ter em mente que cada pessoa tem seu tempo e sua jornada, não é você quem irá abrir os olhos da sua turma ou mesmo da sua família, os únicos olhos no qual você é responsável de abrir são os seus, e sim, cada indivíduo abrirá no tempo certo dele! E please, não se julgue melhor que ninguém pelo seu aprendizado!

Mas com essas mudanças acontecendo com você, virá a necessidade de se relacionar com pessoas que estão na mesma vibe, e não se sinta culpado por isso, relaxe e conheça novas pessoas, converse com quem está no mesmo caminho que você, eu acredito que um discurso comove mais um exemplo arrasta! Por isso siga seu caminho de auto descoberta e veja os que te conhecem querendo seguir os mesmos passos que você!

E é isso, minhas queridas pessoas, caminhe sempre sem culpa pelo que passou e sem dúvidas, nem medos, pelo que há de vir!

Até o próximo Passo!

Passo Anterior:
© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo