8º Passo Para Mudar Uma Vida - Generosidade

Oi Pessoas!

Neste passo, quero falar de algo que vai além da mudança que queremos em nós, hoje vamos falar de Generosidade, Caridade e Amor ao próximo!


Ter um proprósito de vida bem definido, e saber onde queremos chegar, é fundamental para obter um ótimo resultado!
Outro fator que nos ajuda a alcançar são as pessoas que encontraremos durante este processo, e as que já estão conosco! Já falamos no 6º Passo de como iremos atrair pessoas de acordo com nossa evolução, e agora quero falar do aspecto da bondade e generosidade com que devemos tratar a todos os que passarem em nosso caminho!

Não estamos neste mundo sozinhos, por mais isolados que nos sintamos, vivemos rodeados de pessoas e dependemos de várias delas, desde a sua mãe e seu pai que te trouxe a este mundo, como do dono do mercado da esquina onde você compra seus mantimentos, ao servidor que passa regularmente recolhendo o lixo que você produz, estamos todos conectados, e isso me leva a pensar, porque nos sentimos tão superior uns aos outro, e não nos vemos como metades de um grande organismo, que realmente somos, onde cada um tem seu valor!

A generosidade com o próximo não nos limita ou enfraquece, ao contrário fortalece este imenso organismo de que todos dependem!

Amar o próximo para mim, não é só dar uma esmola para o necessitado, ou ajudar alguém que precisa, na verdade isto é um Ato de amor, Amar é reconhecer o outro como alguém importante na sua vida, mesmo se for alguém que não esteja no mesmo nível de consciência que você! Reconhecerque cada um é tão importante quanto você neste universo, e seu papel é tão fundamental como o seu, e preconceito, discriminação são fraquezas pois nos afastam e enfraquecem!
Sê generoso com você mesmo e com o próximo!

Até o próximo Passo!

Anterior:

© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo