Integridade do Ser


Oi Pessoas!

As pessoas tendem a crescer, mas nem sempre evoluir!

Eu, depois que decidi despetar, expandir minha consciência, tenho percebido a cada dia, como eu estou intoxicada com tantos pensamentos venenosos.
Como se livrar deles?
Como cessar todos eles?
- Não sei a resposta, estou na busca destas, e cada dia parece que fica mais longe!




Quanto mais aprendo, mais cheia eu fico, e menos tudo isso me esclarece os dilemas. Sempre aparece algo novo, ou dito de uma nova forma e no momento tudo parece claro como o luar, me sinto totalmente motivada, mas então a teoria vai á prática e tudo desmorona, bem a minha frente.

Mas vejo progresso em tudo isso, pois a algum tempo atrás eu estaria chorando e encharcando a fronha do meu travesseiro, questionando: "Deus por que Eu", mas agora estou preferindo escrever meus dilemas, minhas descobertas, e aqui neste Blog você encontrará todas as minhas fases, e não me envergonho delas, pois foram passos dados, e eu simplesmente os Aceito, por serem parte de quem eu sou.
Mas a frase com a qual iniciei este esboço de pensamento, se refere a quantas pessoas que vemos ao nosso redor literalmente "batendo a cabeça na parede" e nem um pouco disposta a evoluir!

Caramba ela me estressam!

Aí tudo se cala na minha mente e eu percebo que elas são espelhos que refletem algo que há em mim. Muito chato e muito difícil tudo isso - é o que penso em seguida - mas é assim que vou percebendo minhas crenças limitantes, e criando ou aperfeiçoando, as qualidades que necessito para avançar e não me perder no caminho!

Não é fácil! Nem é para ser! Estamos aqui para evoluir, crescer, então bora trabalhar!


Fico por aqui hoje! 
© De tudo Fica um Pouco - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout por: MPC Criação.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo